sábado, 25 de maio de 2013

MORTE * IN MEMÓRIA

FINADOS

Todos nós perdemos algo
ou alguém na vida,
pois nada e eterno!!!
E hoje, por ser estabelecido nacionalmente
o dia dos finados,
acredito que devemos lembrar
com carinho e respeito
daqueles que Deus
nos emprestou,
para que cuidássemos,
amassemos
e permanecessemos
com eles por um curto período; 
Desejo que o Espírito Santo
consolador lhe dê sabedoria
e discernimento,
para aceitar o que
não pode ser mudado,
e perceber que cada
ser humano tem uma missão
e um propósito
no coração de Deus!
E só Ele tem poder
sobre a morte e sobre a vida! 
Porque Dele, Por Ele, Pra Ele
são todas as coisas!!!
Vamos viver essa vida
com alegria e
Transmitindo amor!!!
“Lembra do teu Criador
nos dias da tua mocidade,
antes qur venham os maus dias,
e cheguem os anos dos
quais dirás:
Não tenho neles prazer.
Eclesiastes 12.1
Antes que se rompa
o fio de prata,
o pó volte a terra como o era,
e o espírito volte a Deus
que o deu.
Eclesiastes 12.6,7
Viva de forma digna,
pois um dia você
estará perante o Pai
e deverá prestar contas
de com protegeu
o que lhe foi confiado!

*********************

PERDER ALGUÉM


QUERIDA
TODOS NÓS PERDEMOS ALGO...
OU ALGUÉM NA VIDA...
QUE NOS ENCHE DE SAUDADES.
MAS TUDO QUE TEMOS FOI 
EMPRESTADO POR DEUS.
LEMBRE DE SEU MARIDO 
COM CARINHO E RESPEITO, 
POIS DEUS PRECISOU DELE 
PARA AJUDÁ-LO NA SUA CASA.
DEUS NOS TIRA PESSOAS MAS NOS
AJUDA A SUPERARA DOR, 
POIS ELE TEM PROPÓSITO EM CADA 
COISA QUE FAZ MESMO QUE ELA NOS 
TRAGA SAUDADE.
DESEJO QUE O ESPÍRITO SANTO 
TE DÊ O DISCERNIMENTO NECESSÁRIO 
PARA ACEITAR O QUE NÃO PODE SER MUDADO
E SABEDORIA PARA COMPREENDER 
OS DESIGNOS DE DEUS.



SAUDADE DE VOCÊ

Estou com tanta saudades...
Saudades de você...
De sua voz...
De seus olhos...
Do seu jeito...
Seu toque, seu afago...
Estou com saudades,
De seu cheiro, seu abraço !
Estou com tanta saudades...
Saudades que dói
Saudades que agonia meu coração...
Saudades que não tem fim...
Estou com saudades de você...
Saudades sem fim...
Saudades de seu amor...
De seu carinho...
MAS...
A CERTEZA DE QUE ESTÁ MORANDO
NA CASA DO PAI, ME CONSOLA
E DÁ FORÇA PARA VIVER
SEM A SUA PRECIOSA A PRESENÇA.

NÃO CHORES MAIS....

MAEZINHA:
NÃO CHORES POR QUE
JÁ ESTOU JUNTO A DEUS !
PENSE NOS MOMENTOS
FELIZES QUE PASSAMOS JUNTOS,
E A DEUS POR DEIXAR EU BRILHAR,
NA VOSSA VIDA !
Senhor nosso Pai !
Amigo de todos os momentos, durante o dia,
durante a noite,enquanto estamos em vigília.
Enquanto nosso corpo repousa, abrace nossa alma.
Proteja-nos das tristezas, dos sofrimentos, 
das dores espirituais, morais e físicas.
Seu amor, meu Deus, é como a brisa que vem de
encontro a nós, tocando suavemente nossos rostos.
 Fechemos nossos olhos então, vamos
sentir o amor de nosso Pai, 
iluminando nossas almas e alegrando nossos corações.!
Vamos fazer de cada dia de nossas vidas, 
o dia mais feliz de toda nossa existência:
Que Deus nos abençoe sempre 
e abrace também nossos irmãos 
que já MORAM NA CASA DE DEUS...
[Obrigado, meu Deus....
Assim


MAIS UM ANJO NO CÉU


QUERID_
QUE DEUS TE DÊ FORÇAS
PARA SUPORTAR A DOR 
DA PERDA, MAS...
TENHA CERTEZA QUE DEUS
GANHOU MAIS UM ANJO.
A CASA DE DEUS ESTÁ EM FESTA
POR RECEBER _________. 
A morte nos surprende às vezes...
Chega sem ninguém esperar...
É dificil,talvez impossivel compreender a morte.
É ruptura demais,é ausência ,
é muitadistância de quem amamos.
E onde há amor e ausência,
certamente haverá muita saudade.
Sofrida,doida,humana saudade... 
Mas se a saudade é humana,
a esperança é divina 
e nela mora o nosso coração.
A saudade há de doer,mas a esperança,
sem pressa,devagarinho,vai preenchendo 
de ternura os espaços feridos 
e machucados do nosso coração.
ABÇS E BJS


A IMORTALIDADE


"A IMORTALIDADE, DE QUE SE REVESTE
A NATUREZA HUMANA,
FAZ O AMIGO SEMPRE PRESENTE...
PRESENTE PELA CULTURA QUE TRANSMITIU.
PRESENTE PELA AMIZADE QUE CONQUISTOU.
PRESENTE PELO EXEMPLO QUE LEGOU."
NEGUINHO IN MEMÓRIA


*******************************
OUTRO CAMINHO
A morte não é nada.
Eu somente passei
para o outro lado do Caminho.

Eu sou eu, vocês são vocês.
O que eu era para vocês,
eu continuarei sendo.

Me dêem o nome
que vocês sempre me deram,
falem comigo
como vocês sempre fizeram.

Vocês continuam vivendo
no mundo das criaturas,
eu estou vivendo
no mundo do Criador.

Não utilizem um tom solene
ou triste, continuem a rir
daquilo que nos fazia rir juntos.

Rezem, sorriam, pensem em mim.
Rezem por mim.

Que meu nome seja pronunciado
como sempre foi,
sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra
ou tristeza.

A vida significa tudo
o que ela sempre significou,
o fio não foi cortado.
Porque eu estaria fora
de seus pensamentos,
agora que estou apenas fora
de suas vistas?

Eu não estou longe,
apenas estou
do outro lado do Caminho...

Você que aí ficou, siga em frente,
a vida continua, linda e bela
como sempre foi.
Santo Agostinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário