segunda-feira, 5 de outubro de 2015

"DEUS ME DEU DE PRESENTE ALGO MARAVILHOSO,VOCÊ,BRIGAMOS VOLTAMOS NAO IMPORTA POR QUE SEI QUE VOCÊ SEMPRE QUIS O MEU BEM.HOJE E SEMPRE ESTAREI AQUI PARA TE AJUDAR POIS TE AMO MUITO MAMIS.COMO SE DIZ TUDO PASSA E TENHO FÉ QUE ESTA FASE PASSARA.
E VAMOS CURTIR O PRÓXIMO NIVER NO BAILAO KKKK THÁ 
TE AMO VAL DESEJO TODA FELICIDADES DO MUNDO MINHA LINDA"  
Rosangela Pinho de Oliveira

"Hoje e niver da "Veinha". Fui agraciado por Deus ao ser concebido a DonaVal Baisi. Uma mulher de fibra, honesta e amorosa. Por seus filhos fez tudo. Obrigado por toda a dedicação. Fica firme que logo logo estou aí pra te dar beijos e Abraços de Parabéns! Te amo Veinha" 

Tio Chambinho

"Hoje é aniversario da pessoas mais importante da minha vida ...Mãe Você que me deu o bem mais precioso. “A vida”, Me esperou com tanto carinho, me ensinou os primeiros passos, as primeiras palavras, sempre ali a me proteger, você que lutou, sorriu, chorou, mas não deixou a amargura tomar conta de seu coração, você que me ensinou a ser homem, mas continuar com meus sonhos de criança, a ser forte e honesto só tenho uma coisa a dizer OBRIGADO POR SER MINHA MÃE sei que não esta sendo o aniversario que a gente queria mais tenho certeza que passaremos muitos ainda juntos e pode ter certeza que estarei ao seu lado seja onde for nunca desista dos seu sonhos pois faremos o possível para realiza-los....Parabéns e que DEUS abençoe muito a Sra que é a coisa mais importante nas nossa vidas...TE AMO MÃE...Bjooo Val Baisi"

Carlos Cacá Silveira

Como nesse caminho eu estava junto faço minhas as suas palavras meu irmão.... Parabéns Mãe.....te amo 💕...."



Nenhum comentário:

Postar um comentário