quinta-feira, 18 de julho de 2013

MUITAS AMIGAS E AMIGOS DO FACE EM TRATAMENTO DO CÂNCER

MUITAS AMIGAS E AMIGOS DO FACE
EM TRATAMENTO DO CÂNCER
DEUS TE ENVIA O SALMO  117
 17. Não hei de morrer; viverei para narrar as obras do Senhor.
18. O Senhor castigou-me duramente, mas poupou-me à morte.
14. O Senhor é minha força, minha coragem; ele é meu Salvador.
15. Brados de alegria e de vitória ressoam nas tendas dos justos:
16. a destra do Senhor fez prodígios, levantou-me a destra do Senhor; fez maravilhas a destra do Senhor
AMANHA VC VÃO DIZER
9. Abri-me as portas santas, a fim de que eu entre para agradecer ao Senhor.
20. Esta é a porta do Senhor: só os justos por ela podem passar.
21. Graças vos dou porque me ouvistes, e vos fizestes meu Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário