sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

CARTA DE DESPEDIDA

[OLIVE][B]CARTA DE DESPEDIDA.
Estou INDO pra sempre.
Espero não ter passado em sua vida,
sem ter deixado alguma recordação.
Mas cá entre nós, houve época em que
vc tb não ajudou muito, não é mesmo?
E, vc há de convir...
Houve muitos momentos bons!
Pessoas entraram e saíram de sua vida
e devem ter deixado suas marcas.
Boas ou más; TANTO FAZ:
desde q vc saiba tirar proveito
dessa passagem!
Sei q às vezes vc ficou triste.
Mas me lembro bem do seu sorriso
qdo conseguia alguma vitória.
Lembra?
É q a gente esquece logo as coisas boas.
PARECE Q É SÓ O NEGATIVO
Q DEIXA MARCAS.O POSITIVO
PASSA DESPECEBIDO!
Como se fosse obrigação de Deus colocar
apenas coisas boas na vida.
ESTOU INDO EMBORA.
Sinto muito se não tiver sido pra vc
o q esperava.
Eu peço perdão!Mas não chore.
MEU IRMÃO vem vindo aí.
Queria q o recebesse de braços abertos.
Assinado: ANO DE 2000!
Um Feliz 2010 cheio de saúde ,
felicidade, paz e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário